Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Em menos de 24 horas, três pessoas atingidas por balas perdidas


Rio de Janeiro
Entre a noite de ontem (25) e a madrugada de hoje (26), pelo menos três pessoas foram vítimas de balas perdidas no Rio de Janeiro. Uma delas, uma jovem de 21 anos, morreu depois de atingida no fígado, durante tiroteio, ontem à noite, envolvendo policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) e criminosos da comunidade da Rocinha, zona sul da cidade.
Em menos de 24 horas, três pessoas atingidas por balas perdidas
DR
NACIONAL

Adriene Solan do Nascimento chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal Miguel Couto, também na zona sul.

De acordo com a assessoria de imprensa da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), os policiais faziam patrulhamento na Rua 1, quando foram atingidos por criminosos. Na versão da polícia, os agentes revidaram e os bandidos fugiram.

As armas dos policiais já foram encaminhadas à Divisão de Homicídios da Polícia Civil para realização de perícia.

Na madrugada de hoje, uma menina de 12 anos foi ferida por bala perdida, durante tiroteio em Costa Barros, zona norte da cidade. Também de madrugada, Sandra Costa dos Santos, 58 anos, foi atingida enquanto dormia em sua casa, em Bangu, na zona oeste da cidade.

As duas estão internadas no Hospital Estadual Albert Schweitzer, em Realengo, zona oeste. De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, o quadro delas é estável.

No sábado (24), em Niterói, a vítima foi um adolescente de 14 anos, atingido no prédio em que mora. Ele está internado, em situação estável, no Hospital Icaraí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com