Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Policial Militar é morto em tentativa de assalto na BR-040 em Itabirito


Suposto criminoso, que teria trocado tiros com o militar, foi encontrado baleado no Hospital São Vicente de Paula

Soldado Maicon Gomes da Silva Santos morto na BR-040 em Itabirito
Maicon Gomes da Silva Santos
O soldado Maicon Gomes da Silva Santos foi morto após reagir a um assalto na noite desta terça-feira, dia 27. O fato aconteceu na BR-040, em um trecho que pertence a Itabirito.
O suposto criminoso, que teria trocado tiros com o militar, foi encontrado baleado no Hospital São Vicente de Paula em Itabirito.
Maicon era lotado no Batalhão de Eventos de Belo Horizonte. Segundo informações da PM, por volta das 19h, o corpo do soldado foi encontrado baleado às margens da BR-040.
Algumas horas depois, policiais receberam a informação de que um homem baleado estava sendo atendido no hospital de Itabirito. Durante a abordagem dos policiais, o suspeito disse que sua moto foi roubada e entrou em contradição por várias vezes.
Devido a gravidade do ferimento, ele foi transferido para o Hospital de Pronto-socorro XXIII, em Belo Horizonte, e segue internado sob escolta policial.
Suspeito de ter matado o policial na BR-040 em Itabirito
O suspeito, ainda no hospital de Itabirito


Versão do suspeito

Ele e um comparsa teria abordado o militar para roubarem sua motocicleta. O policial teria reagido, houve troca de tiros e Maicon levou três tiros, sendo um deles na testa. O corpo da vítima foi encontrado ao lado de sua moto.
A arma do soldado não foi localizada. Em seu bolso foi encontrado dinheiro. O velório e sepultamento do policial devem acontecer em Barbacena.


Fonte: http://minutomais.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com