Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

domingo, 25 de janeiro de 2015

Relato do soldado envolvido na ocorrência em Rio Pardo!!


Hoje é um dia de reflexão... Agradecer pelo o livramento que Deus me concedeu... 

Eu sei que pode até parecer repetitivo, no entanto, agente sempre pensa que não acontecerá com agente!!! Deus esteve comigo naquele momento de aflição!!! Ele me Deu força para revidar a tentativa do mau em retirar meu bem mais precioso: a vida!!! 

Espero que essa mensagem possa tocar a todos meus nobres companheiros e irmãos de farda... As coisas não acontece por um acaso e naquela troca de tiro, onde aflito me encontrava, só pensava q poderia ser atingido e isso me dava uma agonia. Isso é mais uma demonstração de que não somos nada!!! Somos frágeis!!! 

Por isso reafirmou minha convicção de estar do lado bem!! E estar do lado do bem é o que escolhi quando entrei na Policia Militar... E essa sempre foi minha filosofia de vida e que agora mais de q nunca quero ter como norte... 

Que Deus sempre sempre nos ajude e sempre e esteje nos acompanhando, como esteve comigo nesta madrugada!!!! 


Ass: Bruno Carlos NIZA!!!!





Com informações: Blog da Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com