Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Violência e agressões tomam conta de sepultamento de agente penitenciário em Montes Claros

Policiais batem em coveiros que riram durante enterro de colega



Vítimas trabalhavam limpando túmulos no cemitério e teriam dado risadas durante o enterro
Do R7 com Record Minas
Wesley foi executado ao chegar em presídio no norte de MinasFacebook / Reprodução
O enterro de um agente penitenciário terminou em confusão em Montes Claros, no norte de Minas. Algumas pessoas chegaram a ser agredidas no cemitério onde o corpo estava sendo sepultado e ficaram feridas.
Segundo testemunhas, a confusão teve início porque funcionários do cemitério começaram a rir durante o enterro. Neste momento, policiais que seriam amigos do agente penitenciário começaram a agredir os trabalhadores.
Os rapazes agredidos são primos e trabalham informalmente no cemitério. Eles alegaram que estavam fazendo a limpeza de alguns túmulos quando o cortejo chegou e eles pararam para acompanhar. Foi quando um policial teria iniciado uma discussão com um deles e, em seguida, começou a agredi-los.
— Ele falou para a gente sair e quando estávamos quase saindo ele veio correndo, pegou a gente e bateu.
Ainda conforme testemunhas, uma mulher teria tentado gravar um vídeo para registrar a agressão, mas foi ameaçada pelo policial. Ela relatou ainda que ele teria sacado uma arma para intimidar as outras pessoas presentes no enterro.
— Quando tentamos fazer o vídeo, eles apontaram a arma para todo mundo.
A PM (Polícia Militar) informou que os dois policiais que estavam no cemitério apenas protegeram os rapazes para que eles não fossem linchados. Além disso, a corporação informou também que um militar também ficou ferido. Já a Seds (Secretaria de Estado de Defesa Social) informou que não irá se pronunciar e que, até o momento, ninguém registrou queixa de abuso de autoridade.
Wesley Fabrício Ribeiro, de 25 anos, trabalhava no Presídio Regional de Montes Claros e foi morto quando estava próximo do trabalho. Ele foi atingido por dois tiros, sendo um deles na cabeça. Até o momento, ninguém foi preso pelo crime e a Polícia Civil está investigando o caso.

Confira o vídeo: http://noticias.r7.com/minas-gerais/policiais-batem-em-coveiros-que-riram-durante-enterro-de-colega-24042015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com