Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

sábado, 12 de janeiro de 2013

Com sistema de saúde falido, militares instituem associação de assistência a saúde

Flávio Gava é empossado novo membro da diretoria da ASPBMES.
Foi empossado na tarde desta quarta-feira (09), como novo membro da diretoria da ASPBMES (Associação de Saúde dos Policiais e Bombeiros Militares do Espírito Santo) o Presidente da ACS/ES Cabo Flávio Gava.
DSC_0238
Na Foto: Sérgio, ten. Guioto, Cap. mecie, ( Superintendentes), Cel. Serpa, Ten. Araujo, Cabo Gava, (Diretores), Cabo Julio e Dr. Marcos Tourinho
A qualidade dos serviços oferecidos pela ASPBMES aos seus associados é considerada fator primordial pela Diretoria, sendo constantemente buscada a melhoria dos serviços oferecidos.
Uma avaliação como esta demonstra que a ASPBMES se tornou um plano de saúde respeitado pelo mercado, principalmente pela sua saúde financeira e pela qualidade dos serviços prestados a seus associados.
Outra grande prova da qualidade dos serviços da ASPBMES é o fato da Associação não ter sequer uma reclamação registrada junto ao Procon Estadual, ao contrário de várias outras operadoras que acumulam diversas reclamações junto ao órgão de defesa do consumidor.
“Parabenizo ao Gava por estar sendo empossado neste ano como novo membro da diretoria da ASPBMES e gostaria de ressaltar aos diretores que unidos conseguiremos fazer uma grande gestão a frente da ASPMBMES”. Frisou Ten. Araújo que na mesma reunião se tornou o Presidente da entidade para o ano de 2013, obedecendo ao critério de rodízio, quando o Presidente da ACS, ASSOMES e ASSES se revezam na presidência conforme previsto no estatuto da ASPMBMES.
Gava disse estar satisfeito em fazer parte da diretoria da ASPBMES e vai ajudar naquilo que for preciso para melhorar ainda mais os planos para que os associados possam ter um atendimento de qualidade e está à disposição da entidade para fazer um grande trabalho junto aos demais diretores.

DSC_0221

DSC_0231


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com