Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Deputado Cabo Júlio é o mais novo membro do movimento dos Praças.



O movimento independente dos praças de Minas Gerais, anuncia para os policiais e bombeiros militares que o Deputado Cabo Júlio, é o mais novo membro do movimento.

Agradecemo s e comemoramos sua participação e sabemos que poderemos contar sempre com sua firmeza, liderança e seu compromisso com os interesses e direitos dos policiais e bombeiros militares e suas famílias.

Sua trajetória desde o movimento reivindicatório dos praças de 1997, demonstra que princípios como justiça, igualdade, liberdade e igualdade, são fundamentos de seu trabalho político e parlamentar, e mesmo que alguns insistam em criticar e inferiorizar sua história de luta, ainda é a referência principal e nacional do inédito movimento de luta por valorização profissional e respeito a condição de cidadão e à dignidade humana dos policiais e bombeiros militares, em especial dos praças das Polícias e Corpo de Bombeiros Militares.

Obrigado Deputado Cabo Júlio, seu trabalho na Assembléia Legislativa inaugura uma nova etapa para os policiais e bombeiros militares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com