Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Assembleia decide pela realização de manifestações em Belo Horizonte no fim de semana

Carlos Calaes - Hoje em Dia
Manifestantes se reuniram e deliberaram manter 
os protestos em Belo Horizonte
Uma manifestação está prevista para a manhã deste sábado (29) na frente da Camara Municipal de Belo Horizonte. Na ocasião, os vereadores votarão, em segundo turno, o projeto de lei 417/83, de autoria do Executivo, que concede isenção de imposto para o transporte coletivo por ônibus. Se aprovado, haverá  redução de R$ 0,05 nas passagens na capital.
Outro protesto deverá ser realizado no domingo, dia da final da Copa das Confederações, jogo entre Brasil e Espanha no  Maracanã.

As manifestações foram votadas e aprovadas na noite desta quinta-feira (27), em  mais uma assembleia popular  sob o viaduto Santa Tereza, Centro de BH. Mas até o fechamento desta edição os detalhes  não tinham sido acertados. Segundo avaliação da Polícia Militar, cerca de 200 pessoas participaram do encontro.
Sobre os reflexos causados na cidade pela manifestação da quarta-feira, um dos líderes, que não quis se identificar, afirmou discordar dos atos de vandalismo, mas argumentou que não se pode criminalizar as pessoas. Para ele, os prejuízos “fazem parte da luta pela mudança do Brasil”.
Durante a assembleia, foi sugerido que o Ministério Público investigue a responsabilidade pela morte de Douglas Henrique de Oliveira, de 21 anos, que caiu do viaduto José Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com