Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Policias civis em greve fazem protesto em Belo Horizonte


Segundo Sindpol, assembleia decidiu pela continuidade da paralisação.
Grupo seguiu em passeata em direção à Praça Sete.

manif_pc
Em greve, integrantes da Polícia Civil fazem manifestação na tarde desta terça-feira (25) emBelo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 16h, cerca de 200 pessoas participavam da passeata, que saiu da Assembleia Legislativa de Minas Gerais em direção à Praça Sete, na Região Centro-Sul da capital. Já a assessoria do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil (Sindpol) informou ao G1 que o protesto reunia cerca de mil participantes
Durante protesto de policiais civis, caixões são incendiados na Praça Sete (Foto: Reprodução/BHTrans)
Durante protesto de policiais civis, caixões são
incendiados na Praça Sete
De acordo com a entidade, antes de percorrer ruas da cidade, policiais realizaram uma assembleia, na qual decidiram pela manutenção da paralisação, iniciada no último dia 10. Ainda segundo o sindicato, a principal reivindicação é a aprovação de um projeto de lei orgânica sobre a Polícia Civil.

Por volta das 16h15, a passeata chegou à Praça Sete. Durante o protesto, caixões foram incendiados.De acordo com a Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte (BHTrans), o trânsito foi fechados nos dois sentidos das avenidas Amazonas e Afonso Pena e liberado às 17h20, quando manifestantes se dispersaram.
Por meio de nota,  a assessoria da Polícia Civil afimrou que, apesar da greve, o funcionamento é normal em todas unidades policiais do estado. A corporação disse ainda que “reafirma a estranheza quanto à posição de uma das entidades representativas dos policiais civis, que insiste em um posicionamento de confronto, mesmo diante da disposição do Governo do Estado em negociar ajustes no projeto da nova Lei Orgânica da Instituição”.
Do G1 MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com