Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

sábado, 14 de novembro de 2015

Abertas inscrições para fórum técnico sobre o Ipsemg


Na quarta-feira (18), começa também consulta pública no Portal da ALMG para colher sugestões sobre os temas em debate.

Já estão abertas as inscrições para o Fórum Técnico 103 Anos do Ipsemg: reorganização e valorização, que pretende debater a reorganização do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg). Promovido pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), o evento será realizado nos dias 26 e 27 de novembro.
As inscrições, iniciadas na última quinta (12/11/15), podem ser realizadas até as 15 horas do dia 25 de novembro, pelo Portal da ALMG ou pessoalmente, no Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) da Assembleia, na Rua Rodrigues Caldas, 30, Bairro Santo Agostinho, na Capital.
Consulta pública - Já nesta quarta-feira (18), às 9 horas, o Legislativo dá início a uma consulta pública para que os cidadãos possam dar sugestões sobre os temas em debate no evento e sobre os desdobramentos. São três os assuntos a serem tratados: previdência; saúde e assistência; e gerenciamento democrático. Para participar da consulta pública, qualquer interessado no assunto pode participar até as 23h59 do dia 9 de dezembro deste ano. Para tanto, é preciso se cadastrar no Portal da Assembleia. Mais informações podem ser obtidas no CAC, pelo telefone (31) 2108-7800.
Todas as contribuições recebidas serão analisadas pela Comissão de Representação que será eleita no fórum com o objetivo de acompanhar os desdobramentos das propostas aprovadas durante o evento. A comissão também terá as atribuições de apresentar o documento final às comissões relacionadas à temática e entregá-lo ao presidente da ALMG, deputado Adalclever Lopes (PMDB), e acompanhar e avaliar junto à Assembleia as discussões e os desdobramentos das propostas aprovadas. A comissão será composta por entidades dos servidores do Executivo, Legislativo e Judiciário, do Ministério Público, da Defensoria Pública, do Tribunal de Contas e de representantes indicados pelo Governo de Minas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com