Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

domingo, 15 de novembro de 2015

EU JÁ ASSINEI: Temos que impedir o gasto de 400 milhões de reais pela Câmara dos Deputados de Brasilia!

A Câmara Federal decidiu gastar R$ 400 milhões pra construir um prédio novo (obra total estimada em R$ 1 bilhão) a partir de agosto de 2016, com gabinetes para deputados. Foi uma decisão da mesa diretora, comandada pelo presidente Eduardo Cunha, do PMDB do Rio.
Enquanto isso, hospitais em todo Brasil padecem. Não há dinheiro para a compra de remédios, de material básico para atendimento, instalações decentes, pagamento de médicos. 
Os deputados em Brasília já possuem dezenas de mordomias e espaços maravilhosos de trabalho, sendo inadmissível o gasto exorbitante de tal valor num momento de crise financeira. Além disso, áreas essenciais da saúde pública estão sofrendo de necessidades básicas. 
É dever do Estado, antes de possibilitar tais desmandos, dar à população os serviços básicos como determina a Constituição Federal, o que não ocorre.
A população está morrendo em filas de hospitais, enquanto em Brasília se aprova uma Medida Provisória que autoriza um gasto exorbitante para construção de novos prédios, um verdadeiro shopping center, para acomodar mais luxuosamente os deputados - como se estes já não tivessem regalias suficientes, pagos com nosso dinheiro? 
Isso precisa ser mudado já!
Por isso, devemos nos juntar e impedir o gasto desta fortuna para construção deste "Jabuti", como está sendo chamado, e os recursos serem direcionados a área de saúde que tanto padece neste país, beneficiando os hospitais públicos - a começar inclusive pelos hospitais das grandes capitais.

Assine este abaixo-assinado

38.418 apoiadores
Ainda faltam 11.582 assinaturas para a meta de 50.000
JOSE LUIZ BARBOSA BARBOSA
Belo Horizonte, Brasil

2 comentários:

  1. Não aceito que se gaste dinheiro público com esta obra, quando poderiam usar este dinheiro pra benefício do povo brasileiro; invistam este dinheiro em transporte público de qualidade, hospitais, escolas,creche, nas estradas, enfim no povo brasileiro.

    ResponderExcluir
  2. ESSES MISERAVEIS NOS ROUBAO E GASTA COM SEUS LUXOS,E UMA VERGONHA.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com