Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Corregedor da Polícia Civil é afastado


Agência BOM DIA

O delegado Emílio Antônio Paschoal, da chefia da Corregedoria da Polícia Civil de Rio Preto, foi afastado pela SSP (Secretaria de Segurança Pública) nesta terça-feira (22). Outros três delegados também foram afastado no mesmo caso.
O corregedor é acusado de conivência com suposto crime de abuso de autoridade cometido contra uma escrivã dentro de uma delegacia na cidade de São Paulo. A vítima teria sido despida à força por delegados corregedores em junho de 2009, comandados por Paschoal, que a investigavam por crime de corrupção.
O afastamento só ocorreu depois que a TV Bandeirantes exibiu vídeo onde a ex-escrivã aparece sendo despida violentamente dentro do 25º DP de Parelheiros, zona Sul da capital
Na época ,Pascoal era titular da DOP (Divisão de Operações Policiais) da Corregedoria Geral da Polícia Civil, superior imediato dos policiais envolvidos na operação.
O afastamento de Paschoal, segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública, deve ser publicada no Diário Oficial do Estado a partir desta quarta-feira (23).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com