Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Opositores fazem blog anônimo "ridicularizando" atuais comandantes da Policia Militar (AL)

Um grupo de militares que faz oposição ao atual grupo de comando da Policia Militar de Alagoas criou um blog chamado Briosa em Foco que tem como objetivo principal criticar o atual comandante da PM, Luciano Silva e seus assessores mais próximos.
Assinado por pseudônimos como Major Monteiro, Tenente Stive, Cabo Montana, Sargento Ana e Doutor Júlio o Blog faz severas críticas e em alguns momentos até ridiculariza os oficiais os chamando de “Babões” e “Bonzão”.
Os principais alvos do Blog são os Coronéis Dário Cesar, secretário de Defesa Social,o governador Teotônio Vilela e principalmente o comandante da PM, retratado pela publicação virtual como Hitler.
Em sua última postagem o Blog critica a ação da manhã de ontem que colocou centenas de policiais na rua para segundo o blog, prender apenas três pessoas e duas cobras.
O caráter de oposição do blog é confirmado depois que em um dos posts é feita a defesa declarada do Capitão Rocha Lima, atualmente alvo de um processo que pede sua expulsão da Policia Militar.
O Cadaminuto apurou que o blog ,que antes funcionava como um impresso, já é de conhecimento da direção e que já existe um procedimento para investigar os responsáveis pelo blog.
“A Policia Militar tem seu código próprio de conduta e determinadas afirmações e calúnias escritas nesta publicação que sequer é identificada não condizem com a postura de um policial militar” explicou uma das vítimas do blog.
 
FONTE: Cadaminuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com