Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Imprensa é hostilizada no enterro do Cabo do Batalhão Rotam

Você Militar de MG boicote a imprensa, não dê entrevista, pois a mesma condenou e matou o Cabo Fábio do BTL ROTAM

Fonte:BlogdaRenata
Publicação: 26/02/2011 16:23 Atualização: 26/02/2011 16:40
O corpo do militar foi sepultado no Cemitério Parque Belo Vale, em Santa Luzia, na Grande BH (Marcos Michelin/EM/DA Press)
O corpo do militar foi sepultado no Cemitério Parque Belo Vale, em Santa Luzia, na Grande BH


O enterro do cabo Fábio Oliveira, encontrado morto na manhã de sexta-feira em uma cela do 1º Batalhão da Polícia Militar, ocorreu sob clima de tensão na tarde deste sábado no Cemitério Parque Belo Vale, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Durante o sepultamento, a imprensa foi hostilizada por policiais e familiares do militar.

Um sobrinho do policial tentou agredir um cinegrafista que estava no local e um homem não identificado insultou os repórteres e chegou a sacar uma arma dentro de um carro. Segundo o tenente-coronel Alberto Luiz Alves, assessor de comunicação da Polícia Militar, que também acompanhou o sepultamento, o homem seria um policial civil ou militar e será investigado.

A morte do cabo vai levar a corporação a intensificar a vigilância sobre os outros três soldados do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam), que também estão presos, desde quarta-feira, suspeitos de participação nas mortes de Renilson Veriano da Silva, de 39 anos e Jeferson Coelho da Silva, o Jefinho, de 17, no Aglomerado da Serra, Região Centro-Sul de Belo Horizonte.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com