Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Rivalidade entre Polícia Civil e Militar na mira da OAB


Uma comissão formada por três representantes do órgão pretende colaborar para que os cidadãos do Aglomerado da Serra retomem sua confiança na polícia
 
 

Uma comissão composta por três representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MG) vai acompanhar as investigações dos dois assassinatos cometidos no Aglomerado da Serra. De acordo com o presidente da comissão, Stanley Ramos Gusman, a missão do trio é evitar que rivalidades entre membros das polícias Civil e Militar contaminem o inquérito policial.

Além disso, a comissão pretende colaborar para que os cidadãos do Aglomerado da Serra retomem sua confiança na Polícia Militar. Para isso, os advogados da OAB visitam na manhã desta quarta-feira (23) as ruas do aglomerado, onde conversarão com moradores.

O advogado afirmou ainda que é cedo para se definir pelo o fim do Batalhão Rotam, como desejam moradores da Serra. Mas reafirmou que as responsabilidades devem ser apuradas com seriedade, e os responsáveis, punidos.

A partir de quinta-feira (24), o comitê vai realizar audiências com o comando da Polícia Militar e com os delegados responsáveis pelas investigações até o fim da semana. “Teremos acesso aos depoimentos e vamos trabalhar para manter os direitos de todos os envolvidos no caso, e para que os responsáveis sejam punidos”. Também integram a comissão Willian Santos e Marlene Alves de Almeida Silva.

Fonte: Hoje em dia


Postado: administrador do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com