Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Deputado Sgt Rodrigues sai em defesa do Batalhão Rotam e seus homens

Queremos aqui fazer uma correção, sobre o artigo publicado neste blog sob o título "Policiais Militares do Batalhão Rotam estão órfãos" pois nesta data - 23 de fevereiro de 2011 - o Deputado Sgt Rodrigues participando de programa da rádio Itatiaia, apresentado pelo radialista Eduardo Costa, declarou com incontestável firmeza  seu posicionamento em defesa do Batalhão Rotam e de seus policiais militares, declarando que seus homens tem prestado relevante e destacado serviços em defesa da sociedade.
E chamou de preconceituosa e violadora de direitos as condutas do Deputado Durval Angelo e do coordenador da promotoria de defesa dos direitos humanos Dr. Rodrigo Filgueiras, que diante de acontecimentos com violenta comoção social, atropelam direitos e aviltam a  dignidade de toda uma corporação, lançando suspeição e desconfiança sobre milhares de profissionais honestos, éticos, responsáveis e compromissados com a atividade de proteger e servir a comunidade,  e finalizou dizendo que ainda nem haviam sido concluídas as investigações sobre o crime acontecido no aglomerado da Serra.
Em razão desta entrevista, fazemos a correção, quando nominaram também o deputado Sgt Rodrigues, como um dos que até o momento nada haviam manifestado em defesa dos honrados e dignos homens do Batalhão Rotam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com