Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

sábado, 22 de junho de 2013

Estátua de Pelé tem a boca "tampada" em Três Corações (MG)

Monumento fica em uma praça, na cidade natal do "Rei"
Do R7 MG
Estátua teve a boca "tampada" após declarações polêmicasReprodução / Facebook
A estátua em homenagem a Pelé que fica em uma praça de Três Corações, cidade natal do ex-jogador, no sul de Minas Gerais, teve a boca "tampada" por manifestantes.
Junto ao monumento, foi deixado um cartaz com os dizeres "sou tricordiano, mas Pelé não me representa".
A ação foi registrada após os polêmicos comentário do "Rei", que pediu para a população esquecer dos protestos que estão ocorrendo pelo País, que Pelé chegou a chamar de “confusão”.

— Vamos esquecer toda essa confusão que está acontecendo no Brasil e vamos pensar que a seleção brasileira é o nosso País, é o nosso sangue. Não vamos vaiar a seleção. Vamos apoiar até o final.

Não satisfeito, o ex-jogador ainda suplicou o apoio dos torcedores à seleção durante a Copa das Confederações, que é uma grande preparação para a Copa do Mundo.

— Vou pedir mais uma vez aos brasileiros para não confundirem as coisas. Estamos iniciando uma preparação para a Copa do Mundo. A Copa das Confederações serve muito para a gente ter uma base de como vai ser a nossa equipe.

No dia seguinte, arrependido, Pelé usou o Twitter para se redimir. Além de se dizer contra a corrupção, o ex-camisa 10 do Santos defendeu o movimento organizado pelos brasileiros, mas aproveitou o momento para pedir para que a população não desconte as frustrações nos atletas da seleção.  

— Eu sempre lutei contra a corrupção. No meu milésimo gol, eu falei sobre a importância da educação de nossas crianças. Por favor, não me entendam mal. Eu sou 100% a favor deste movimento pela justiça no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com