Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Manifestantes marcam novos protestos em BH

Nesta terça-feira haverá concentração às 17h20 para protestos em frente à UFMG. Na quinta-feira haverá outro protesto com mobilização na Praça Sete



 (Reprodução Facebook)
Depois de uma segunda-feira marcada por protestos e pancadaria na estreia da Copa das Confederações, novas manifestações já estão agendadas em Belo Horizonte. Nesta terça-feira haverá concentração às 17h20 para protestos na Avenida Presidente Antônio Carlos, em frente à portaria da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) no câmpus Pampulha. De acordo com os organizadores do evento, a avenida deve ser fechada nos dois sentidos, inclusive a pista exclusiva de ônibus.

Saiba mais...
Conforme a organização, a motivação para novos protestos são “passagem alta, gastos extraordinários com a Copa, abaixo a PEC 37 e outros que já estão entalados na nossa garganta, como baixa qualidade na educação, saúde e segurança, inclusive da própria UFMG que, recentemente, sofreu com assaltos e atos criminosos”. 

 (Reprodução Facebook)


Também haverá mobilização contra as obras do BRT na quarta-feira, às 15h. “Pedimos a presença de TODOS todos para participarem de uma manifestação na Avenida Cristiano Machado, no dia 19 de junho de 2013, a fim de chamar atenção a obra - faraônica - do BRT e causar ainda mais comoção pública!”. 

 (Reprodução Facebook)

Já está confirmado pelas redes sociais outro protesto para quinta-feira, com a concentração na Praça Sete, Região Central. Veja um trecho do chamado para o evento: "Movimentação coletiva - e solidária à rede nacional - retorna após ocuparmos as ruas do centro de Belo Horizonte no sábado com mais de 8 mil pessoas e na segunda com mais e 50 mil em direção ao Mineirão. Foram milhares de pessoas integradas lutando pela construção de uma nova realidade. Militantes diversos defendendo uma causa. Nem tudo saiu como planejado e nem tudo saiu como gostaríamos, mas foi aprendido muito. Na quinta teremos mais uma chance de ir às ruas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com