Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Conheça o novo Cmt Geral da PMMG




O novo Comandante Geral da Polícia Militar de Minas Gerais, Coronel Marco Antônio BIANCHINI, estava exercendo a função de Assessor Institucional do Cmt Geral da PMMG, O Oficial já foi assessor Institucional do Prefeito de Belo Horizonte e na ALMG, natural de Ubá, completa 50 anos de idade em agosto, é casado e tem uma filha. 

Ingressou na PM em 1986, no CFO, sendo declarado aspirante a Oficial em outubro de 1988. Sua promoção ao posto de Coronel, ocorreu em 6 de janeiro de 2011, reúne experiências de comando adquirida em várias unidades da PM. 

Possui os cursos oferecidos pela corporação (CFO, aperfeiçoamento de  oficiais e especialização  em gestão estratégica segurança pública. É bacharel em Direito, pós graduado em direito processual, mestre em direito empresarial e professor de direito penal.


Foto: Site PMMG


Com informações do Blog da Renata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com