Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quinta-feira, 19 de março de 2015

Comissão da PEC 1/15 elege presidente e vice





Proposta de Emenda à Constituição pretende garantir licença a servidor público para dirigir entidade cooperativa.



A Comissão Especial formada na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) para analisar aProposta de Emenda à Constituição (PEC) 1/15 elegeu seu presidente e vice-presidente na manhã desta quarta-feira (18/3/15). O deputado Rogério Correia (PT) vai presidir os trabalhos do grupo e Cássio Soares (PSD) será o vice-presidente.
A proposta pretende alterar o caput do artigo 34 da Constituição Estadual, de forma a garantir que o servidor público possa se licenciar para exercer mandato eletivo em diretoria de entidade cooperativa sem perder o direito à sua remuneração e demais vantagens do cargo. De acordo com a justificativa anexada ao projeto, a mudança vai garantir a isonomia do diretor de entidade cooperativa com os diretores sindicais, aos quais já é permitido esse tipo de licença.
A PEC foi assinada por 37 parlamentares e o primeiro signatário é o deputado Antônio Carlos Arantes (PSDB), que também é o presidente da Frente Parlamentar do Cooperativismo Mineiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com