Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

sábado, 21 de março de 2015

INTRANET PMMG - ESTADO DE MINAS GERAIS - LOGIN E SENHA - EMISSÃO DE CONTRACHEQUE


Intranet PMMG Login e Senha e Emissão de Contracheque -  Para ter acesso à página inicial da Intranet PMMG e informar o login e a senha e assim fazer a emissão do seu contra cheque, basta acessar o link a seguir:https://intranet.policiamilitar.mg.gov.br/ e digitar o que é pedido corretamente. (Se preferir, basta clicar na imagem abaixo para ser redirecionado diretamente para o site Intranet PMMG).



A Intranet PMMG trata-se de uma rede de computadores privadas que somente pode ser utilizada pela corporação da polícia militar do estado de Minas Gerais. A Intranet PMMG tem seu acesso restrito a uso exclusivo para os soldados e oficiais.

Somente terão acesso à Intranet PMMG aqueles que informarem devidamente o login e a senha de usuários, nos campos devidos.

A Polícia Militar de Minas Gerais é titulada como PMMG, conhecida por se tratar de uma força pública estadual, um órgão permanente, comandado por um Oficial da ativa do último posto.

A PMMG atua no estado de Minas Gerais unicamente para a preservação da ordem pública e por combater os crimes praticados MP estado e todos os policiais dessa corporação são respeitados e considerados os melhores do país.

A intranet da polícia militar do estado de Minas Gerais nada mais é do que uma ferramenta online, com diversas informações institucionais. Com a internet PMMG é possível que os cadastrados tenham acessos a boletins, legislações, modelos de documentos de inteligência e muito mais.

E somente pessoas cadastradas nesse programa é que terão acessos a essas informações, pois todo material ali contido é de uso restrito.

Todos aqueles que se tornarem um policial militar do estado de Minas Gerais poderão se cadastrar no site Intranet PMMG, pois dessa maneira ele terá acesso a informações que somente diz respeito à policia militar daquele estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com