Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

terça-feira, 17 de março de 2015

Coronel PM incita a violência e a luta armada contra o estado democrático de direito. ESTE CORONEL NÃO REPRESENTA OS POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES BRASILEIROS


"Repudiamos as declarações do Coronel, pois trata-se de um ataque deliberado e doloso contra o estado democrático de direito, e de incitação a violência armada, que deve ser apurado, e punido nos limites da lei, respeitando-se as garantias do devido processo legal, do contraditório, e da ampla defesa, princípios que foram negados, cassados, e violados sistematicamente durante a ditadura.

A declaração é mais uma prova inconteste da urgência e necessidade de desmilitarizar as Polícias Militares, pois demonstra como a cultura do autoritarismo, patrimonialismo, subserviência, e da prepotência hierárquica estão impregnadas na estrutura organizacional das Instituições militares de segurança pública."  (JOSÉ LUIZ BARBOSA - Sgt PM/RR.





"Estamos prontos para a luta armada", diz Coronel da PM de Goiás




ESCRITO POR DA REDAÇÃO 

Sem título














O ex-comandante da Policia Militar em Goiânia, Coronel Pacheco, distribuiu, via WhatsApp, um vídeo com críticas diretas a presidente Dilma Rousseff, feito por ele. 
“Nós os militares estamos prontos para ir para a luta armada”, enfatizou o Coronel. Ele afirmou que não tem medo dos “guerrilheiros da presidente”, referindo-se aos filiados do PT.
Para ele, a presidente Dilma é “chefe de quadrilha” e estaria “vendendo o Brasil”, o coronel ainda deixa claro que é necessário ir às ruas, mas ele conclama os policiais militares do País a, se necessário, “pegarem em armas” para defender o Brasil.

No domingo, uma manifestação em Goiânia eu teria reunido mais de 50 mil pessoas segundo a PM. O ato, que foi realizado em mais de 100 cidades, reuniu manifestantes em discursos contra o governo Dilma Roussef e contra a corrupção.



Fonte: http://diariodegoias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com