Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

AOPMBM APÓIA TENENTE DA PM





TODO DEPARTAMENTO JURÍDICO DA AOPMBM À DISPOSIÇÃO DO NOSSO OPEROSO OFICIAL

Fazer é melhor do que falar. Não é hora de sermos irresponsáveis como certos dirigentes de entidades “dita de classe”. Não vamos agir com emoção, mas sempre com a razão.
Desde que foi acionada a AOPMBM enviou para o local dos fatos um renomado e atuante advogado criminalista que deu total apoio ao Tenente da PM, tendo encerrado suas atividades iniciais às 06:00 hs da manhã do dia 03fev11 - 5ª feira.
O Oficial recebeu da AOPMBM a necessária assistência jurídica. Daqui para frente, já lhe disponibilizamos todos os nossos advogados das áreas cívil e criminal para sua defesa e para acionamento judicial de todos aqueles que abusaram do exercício de suas atribuições funcionais, denegrindo sua imagem, postura de profissional sério, respeitado e operoso.
Uma autoridade policial que se nega a ser identificado por outra, por mera vaidade, não merece estar exercendo função policial alguma, pois sempre estará sendo facultado a situações de rotina que vai lhe exigir um mínimo de equilíbrio emocional.
Erro entre as pessoas não pode interferir nos trabalhos entre as Instituições. Serenidade e prudência nesta hora farão muito bem a qualquer um.
Vamos aguardar as apurações que estão sendo feitas no âmbito das Corregedorias da PM e da PC e renovamos nossa confiança no Comando da PMMG e na Chefia da PCMG, na certeza de que iremos superar crises como esta com serenidade e justiça.
Pedimos à sociedade que acompanhe os fatos com isenção, buscando os devidos esclarecimentos sem entrar na onda dos oportunistas de plantão, que querem fazer política suja e desonesta para confundir, mais uma vez, a opinião pública.
Uma Polícia que se preze e que busca valorização e crescimento deve ter nas pessoas de seus integrantes, valores como ética, respeito, disciplina, camaradagem, responsabilidade, dentre outros, até para angariar confiança dos Governantes, das demais Instituições e da própria sociedade.
A integração entre as Polícias Civil e Militar em Minas Gerais vai muito bem, com aperfeiçoamentos diários e com reconhecimentos que vão além das nossas montanhas. Quem não aceitar tal proposta “pede pra sair”. Aliás, este Governo tem autoridade suficiente para banir qualquer “banda podre” que não queira trabalhar de verdade em benefício da paz social em nosso Estado.
Prezado Tenente: continue contando com o incondicional apoio dos mais de 100 mil integrantes da sua Família Policial e Bombeiro Militar de Minas Gerais, ativos, inativos e pensionistas. Nunca lhe faltaremos, principalmente nos momentos mais difíceis.

Paz para todos e Paz queremos em Minas Gerais!

Postado: administrador do blog 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com