Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Fundador do Blog, Sgt Barbosa, poderá responder sindicância regular por expressar opinião sobre promoção na PM

Segundo fonte da Corredoria da Polícia Militar - CPM, o Cel PM Corregedor, determinou a abertura de uma sindicância regular para apurar possível transgressão cometida pelo fundador do blog, Sgt Barbosa, por artigo veiculado na blogosfera policial, em que aborda aspectos do sistema de promoção, bem como a cultura organizacional vigente.
Era de se esperar que a Polícia Militar, não demorasse a instaurar procedimento para vedar ou impedir o direito a livre expressão do pensamento e da opinião, o que não assusta, pois medidas assim revelam que ainda não há clima suficiente para que se instaure a democracia e o indeclinável respeito aos direitos fundamentais e liberdades pública.
Vamos aguardar o comunicado oficial da administração, a partir daí todos os blogs poderão acompanhar o desdobramento da medida, para que possamos defender e lutar pelo direito a livre manifestão do pensamento, opinião e expressão, conforme dispõe nossa Constituição Federal, Declaração Universal dos Direitos Humanos e outros muitos acordos e tratados internacionais.

Um comentário:

  1. Absurdo! julgar o pensamento é o apogeu da tirania.

    Se precisar de um advogado estamos prontos para ajudar.

    Ademar Lins

    ResponderExcluir

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com