Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

PEC 300 - associações militares do Sergipe farão manifestações

As Associações Unidas da Policia Militar, estarão realizando na manha desta segunda-feira (21), uma manifestação onde irão pedir a votação e a aprovação da PEC 300. O ato ocorrerá na ponte Aracaju/Barra, onde os militares estarão exibindo faixas, pedindo apoio da presidenta Dilma Rousseff, que estará na manha de hoje em Sergipe, para participar do Fórum dos Governadores do Nordeste.
Segundo declarações do gestor da Caixa Beneficente dos Servidores Militares de Sergipe (ABSMSE), sargento Jorge Vieira, a manifestação será pacifica, sem nenhum tipo de movimento que prejudique a reunião dos governadores e alem disso, contará com a presença dos deputados federais Mendonça Prado (DEM) e André Moura (PSC), alem do deputado estadual, capitão Samuel Barreto (PSL).
Ao tomar conhecimento dessa movimentação, o governador Marcelo Deda (PT), se posicionou contrario e disse que isso será um desserviço para o estado. Segundo Deda, o estado de Sergipe já fez a sua PEC 300. “Isso será um desserviço para o estado e não irá ajudar em nada. Concordo que os militares façam as suas reivindicações, porem isso deverá ser feito em Brasília, onde eles deverão pedir ajuda aos parlamentares. Eu não vou tolerar nada que venha a prejudicar o encontro de governadores”, avisou o governador. 
 
Fonte: faxaju
 
Postado: administrador do blog 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com