Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Deputado Cabo Júlio se preocupa com situação de Destacamentos no interior do Estado.

DEPUTADO CABO JÚLIO CONSEGUE VERBAS PARA REFORMA DE 30 DESTACAMENTOS



Deputado CABO JÚLIO e o Presidente do CSCS 
O Deputado Estadual CABO JÚLIO conseguiu inserir no orçamento do Estado de Minas Gerais R$ 1.5000.000,00 ( Hum milhão e meio de reais) para serem usados na reforma de destacamentos da Polícia Militar de Minas Gerais. 
O montante será destinado aos locais que estiverem em piores condições físicas. Trinta destacamentos serão escolhidos em uma lista de cem cidades que será enviada pelo Comando Geral ao parlamentar. O objetivo segundo CABO JÚLIO é oferecer um ambiente de trabalho digno para o policial militar e um atendimento mais qualificado para a sociedade. "A ideia é fazer esta escolha em parceria com o Comando Geral e o CSCS, com uma avaliação criteriosa das necessidades", ressalta CABO JÚLIO. 
Hoje o Deputado se reuniu com o Presidente do Centro Social dos Cabos e Soldados (CSCS) CABO COELHO para definir como será a distribuição destes recursos e os critérios para a indicação. 
"Como Presidente do CSCS tenho viajado pelo Estado e verificado que em algumas cidades a situação dos destacamentos é precária", afirma CABO COELHO. 
Aviso 
Aos comandantes que tiverem necessidade dos recursos em seus respectivos destacamentos, entrem em contato no gabinete por meio do telefone (31) 2108-5835, ou diretamente com o Presidente do CSCS por meio do telefone (31) 3371-6563.
Fonte: Blog do Cabo Júlio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com