Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

terça-feira, 4 de junho de 2013

Aeronáutica lança edital com 96 vagas para formação de sargentos


Admite-se ( Juarez Rodrigues/EM/D.A Press)
Do Jornal Estado de Minas
O Departamento de Ensino da Aeronáutica lançou novo concurso público com oferta de 96 vagas para o curso de formação de sargentos, na especialidade de controle de tráfego aéreo.  
De acordo com o edital de abertura, podem participar candidatos de ambos os sexos que concluíram ou estão em vias de concluir o ensino médio e que tenham entre 17 e 25 anos. As informações foram publicadas no Diário Oficial da União desta sexta-feira (31/5), na página 20 da terceira seção.

A seleção será composta por exame de escolaridade em 18 de julho - com questões objetivas sobre língua portuguesa, língua inglesa, física e informática -, inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste de avaliação do condicionamento físico e análise de critérios.

As provas acontecerão simultaneamente nas capitais Belém/PA, Recife/PE, Rio de Janeiro/RJ, São Paulo/SP, Brasília/DF e Manaus/AM, além da cidade de Canoas/RS.

Aprovados em todas as etapas ainda passarão pelo curso de formação previsto para acontecer no próximo ano, na cidade paulista de Guaratinguetá. 

A duração é de um ano. Interessados podem se inscrever dos dias 4 a 20 de junho, pelos sites www.fab.mil.br e www.eear.aer.mil.br. A taxa é de R$ 60.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com