Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

sábado, 8 de junho de 2013

OCORRÊNCIA DE BOMBA EM UBERLÂNCIA - CIA MESP SUCATEADA NÃO PODE ATENDER


Ontem 06/06/2013  dois bandidos tentaram explodir  um caixa eletrônico no interior do terminal industrial, que está situado no setor industrial em Uberlândia. Não conseguiram a explosão, mas os artefatos ficaram no local.
Com materiais de artefato no local o terminal foi isolado e fechado para a retirada dos explosivos. 
INICIO da CRISE:
No início deste ano, CIA MESP Uberlândia, solicitou a Belo Horizonte que enviasse para a unidade materiais de EPI - Equipamento de Proteção Individual (roupa de proteção contra explosivos), justamente, devido ao crescimento deste tipo de ocorrência, tanto na Cidade de Uberlândia, como em toda a região.
Resposta de BH: NÃO. E que somente a equipe MESP de BH fará os procedimentos, mesmo que aconteçam  no triangulo mineiro.
Ontem, houve uma ocorrência de explosão em Uberaba. Assim a MESP BH foi acionada às 4:00 hs da manhã e, somente chegaram, às 15:30 hs, ou seja, mais de 11 hs depois da ocorrência ter acontecido.
Em UBERABA, a explosão foi efetivada, mas artefatos continuavam no local e também teve acionamento de CIA MESP BH. O Avião que levava a tropa de Belo Horizonte para Uberaba teve pane e teve que retornar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com