Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

sábado, 8 de junho de 2013

Policiais e bombeiros militares, conheçam a verdadeira história de luta que provoca mudanças até hoje

HISTÓRIA DO MOVIMENTO DE 1997 REPERCUTE ENTRE OS NOVOS MILITARES DE MINAS


Livro escrito por CABO JÚLIO revela a verdadeira história do movimento reivindicatório por melhores salários da Polícia de Minas que teve início em 13 de junho de 1997. Em sua 4ª edição, CABO JÚLIO revela os bastidores das negociações, as ameaças, o desespero e as pressões sofridas pelos militares que participaram do movimento. Suicídios, alcoolismo, desagregação, desestruturação familiar e endividamento eram situações rotineiras na vida do policial militar daquela época. Para os militares que ingressaram pós-movimento de 1997, O Dia em que a Polícia Parou! revela como a Luta daquela época influenciou e concorreu para as mudanças na polícia que se tem hoje, e sobretudo, na importância da Representatividade como pressuposto para avalorização policial.
Militares que ingressaram na PM e no Corpo de Bombeiros depois de 1997 estão agradecendo pela disponibilidade do livro. Muitos não sabiam da história e estão surpreendidos com os fatos narrados.
Depois de disponibilizado em PDF para leitura na WEB e muitos pedidos para envio da 4ª edição - ESGOTADA, o Deputado CABO JÚLIO prepara em breve a 5ª edição. 
"Dutra Panda - Surpreso com alguns esclarecimentos, algumas declarações. Estou lendo e recomendo!!!"
"Olair Junior - Muito obrigado Sr. Deputado, sempre desejei ler está história! Não sabia nem desse livro! Abraços"
"Emerson Schmitt Eu quero a quinta edição, desde a primeira edição, vários militares da minha unidade tem, mas é difícil de emprestar, segundo eles é uma relíquia, e como.... apesar de eu ser de 2007, ouvi falar muitas coisas do movimento, fora a repercussão positiva, Parabéns"
"Vilmar Santos Santos - SÓ EMPRESTO COM RECIBO E COTA EM ESPÉCIE R$ 10000000000; SHOW DE LIVRO. FATOS REAIS, EU TAVA LÁ
Cerca de 40 mil acessos em apenas 20 dias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com