Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Prorrogado prazo para recebimento de emendas à LDO

Deputados terão até 27 de junho para enviar emendas ao PL 4.086/13, que trata das diretrizes para o Orçamento de 2014.


Foi prorrogado para o dia 27 de junho o prazo para recebimento de emendas ao Projeto de Lei (PL) 4.086/13, do governador, que trata das diretrizes para elaboração da lei orçamentária (LDO) de 2014. A decisão da Presidência da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) sobre o assunto foi lida na Reunião Ordinária do Plenário desta quinta-feira (6/6/13), e cumpre acordo de líderes, firmado por todas as lideranças da Casa.
Donas de casa - Também durante a reunião, parlamentares foram ao microfone para tratar de assuntos diversos. A deputada Maria Tereza Lara (PT) comemorou o fato de que Minas foi o Estado que registrou o maior número de donas de casa inscritas como profissionais na Previdência Social. Para ela, isso representa uma conquista para as mulheres, que só foi possível graças à medida aprovada pelo Governo Federal. Segundo Maria Tereza, pela decisão, as donas de casa terão que contribuir com apenas 5% do salário mínimo para terem direito à aposentadoria e a outros benefícios.
UEMG - Já o deputado Duarte Bechir (PSD) divulgou a realização de uma audiência pública da Comissão de Educação, na próxima semana, para discutir a estadualização de algumas faculdades do interior. O assunto é tratado no PL 3.948/13, que trata dos requisitos e procedimentos para absorção das fundações de ensino superior associadas à UEMG. “Vamos ter talvez um dos mais importantes debates da nossa comissão”, destacou Bechir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com