Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Senado faz consulta pública sobre adiantamento das eleições


17 de maio de 2016
Você é contra ou a favor da antecipação das eleições de 2018? É isso que o Senado Federal quer saber de você. O portal e-Cidadania está com consulta pública sobre o tema.
A consulta tem como base uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que sugere a antecipação das eleições presidenciais de outubro de 2018 para outubro de 2016. Os interessados podem acessar um resumo e o texto completo da PEC.
A proposta foi feita pelo senador Walter Pinheiro (sem partido - BA) e um conjunto de senadores que afirmaram ser independentes à questão do impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff.
Para ser sancionada, a PEC precisa ser aprovada pelo Senado e pela Câmara dos Deputados em dois turnos. Desde abril ela tramita no Congresso e agora está sob avaliação da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado.
Para registrar sua opinião, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com