Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Sistema de rodizio em presidência de associação de saúde, demonstra avanço democrático na PM do Espírito Santo

Cb Ramalho assume a presidência da Associação de Saúde dos Militares capixabas
O presidente da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar do Estado do Espírito Santo (ACS/PMBM/ES), cabo PM Jean Ramalho Andrade, assumiu a presidência da Associação de Saúde dos Policiais e Bombeiros Militares do Espírito Santo (ASPBMES).

Dentro do sistema de rodízio, conforme prevê o estatuto da ASPBMES, Jean Ramalho assume a vaga do sargento Araújo, presidente da Associação de Subtenentes e Sargentos da PMES.

A prioridade número um do novo presidente da Associação de Saúde é implantar um novo plano assistencial, com custo reduzido, para a categoria militar.

‘‘Precisamos tornar o acesso do militar ao plano de saúde mais facilitado. Para isso, temos que reduzir custo para os associados. Uma coisa é certa: temos orgulho da ASPBMES, que é o melhor plano e saúde do Espírito Santo, segundo a Associação Nacional de Saúde’’, elogiou Ramalho.

A ASPBMES conta hoje com mais de 5 mil associados, entre militares titulares e dependentes. Possui convênios com hospitais, clínicas médicas e laboratórios, em todo o Estado.

A Associação de Saúde dos Policiais e Bombeiros Militares do Espírito Santo (ASPBMES), sem fins lucrativos, foi instituída em dezembro de 1996.

Fonte: acspmbmes.com.br

Postado: administrador do blog 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com