Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O que está em jogo é nossa valorização e respeito profissional, acordem!!

As consequencias políticas da eleição da presidência da Assembléia Legislativa de Minas Gerais
 
 
Então não podemos contar muito com os deputados da base aliada, porque serão fieis escudeiros do governo e de suas vontades, sendo assim não devemos esperar que conquistaremos algo sem muita disposição para a luta.
É importante compreendermos como será a constituição da base de apoio ao governo, para começarmos a planejar e elaborar estratégias que nos possibilite avançar em muitas discussões para que haja o reconhecimento da sociedade, pois somente com seu apoio poderemos sensibilizar o governo e os deputados.
Agora já aviso não será uma tarefa fácil, além de que precisamos contar com a participação de todos, pois nossa valorização profissional e salarial somente será alcançada com luta e sacrifício, e aí não há como substituir a presença do maior interessado:  VOCÊ!
Já estão sendo tomadas algumas medidas,  que se tornarão públicas oportunamente, para que possamos abrir caminho e espaço para discussão da reivindicação de reajuste salarial e para também resistirmos as ações e reações que naturalmente ocorrerão, que podem nos surpreender, e isto se caracteriza para o movimento como um obstáculo,  que teremos que enfrentar de forma inteligente e  articulada.
Neste sentido já estamos nos organizando, o que no leva a convocar e deixar de sobreaviso todos os que quiserem compor o fórum permanente de luta pela valorização dos praças e oficiais, que em breve estará disponível em todos os blogs que aderirem a campanha e ao movimento.
Este fórum terá um formato plural, democrático e participativo, mas que tenha em sua concepção e origem a base das corporações, para que possamos encaminhar e receber demandas e propostas para a valorização e respeito dos policiais e bombeiros militares, bem como da melhoria da segurança pública e da reestruturação dos órgãos do sistema de persecução policial, e aqui não faremos distinção entre Policiais militares e civis.
Agora é sua vez, mostre sua cara, e venha participar da luta em defesa de nossa legitima e justa valorização profissional.
Advirto! também que já há por parte de aliados do governo, uma articulação política para que se discuta a concessão do adicional de periculosidade, o que entendemos como uma estratégia para que a discussão do reajuste salarial seja esvaziada, sendo assim cabe a cada um decidir e exigir para que não se inverta a pauta de reivindicação da classe, que passa pela concessão de reajuste salarial condizente, como tema principal, com o que se está praticando em outros estados brasileiros.

Postado: administrador do blog

Foi consolidada, nesta terça-feira (1º/2/11), a relação das candidaturas à Mesa da Assembleia Legislativa de Minas Gerais para o biênio 2011/2013. O deputado Dinis Pinheiro (PSDB) encabeça a chapa única e deverá ser eleito o presidente da Casa. A lista contém ainda os nomes dos deputados José Henrique (PMDB) para a 1ª Vice-Presidência, Inácio Franco (PV) para a 2ª Vice-Presidência e Paulo Guedes (PT) para a 3ª Vice-Presidência. Dilzon Melo (PTB) é o candidato único para a 1ª Secretaria. O 2º secretário deve ser o deputado Alencar da Silveira Jr. (PDT) e o 3º, o deputado Jayro Lessa (DEM).
Foi registrada apenas uma candidatura avulsa, a do deputado Sebastião Costa (PPS) para a vaga de 1º vice-presidente.





Responsável pela informação: Assessoria de Comunicação - www.almg.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com