Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Mensagem de uma mãe a um herói anônimo que morreu para defender a sociedade

Mensagem da mãe do Sd Felipe




SD FELIPE RODRIGUES BARBOSA
Meu filho amado hoje você esta nos braços de Deus,protegido e amado pelo Pai,e eu
sua mãe estou aqui com o coração partido e cheio de saudades.
Mas mesmo assim te desejo toda felicidade do mundo e do ceu onde você se encontra.
Querido e amado Felipe a sua partida foi inesperada e dolorosa, mas serviu e serve de
exemplo para muitos jovens,principalmente seus amigos e colegas de trabalho.
Eu não entendo bem os planos de Deus , mas com certeza é o melhor.
Deus atende sempre as nossa suplicas ,e nos conforta .
Pois naquela madrugada do dia 11 de dezembro de 2011, na hora do tragico
acontecimento,eu estava de joelhos orando e pendindo para que Deus tomasse conta
de você,onde quer q vc estivesse.
E Ele me respondeu com um sonho que você estava partindo para sua salvação.
Para mim a resposta não foi muito alegre,porque eu não entendia os planos de Deus.
Hoje eu entendo que o que aconteceu já era um plano de Deus em nossa vidas.
Tenho certeza que hoje você esta servindo a Deus do seu lado,como um dia vc serviu ao
estado como um execelente Soldado.
Por isso é que reuno forças para continuar vivendo e cuidando da sua irmã,Mariana.
Hoje dia 31 de janeiro de 2013 você estaria completando 24 anos, está data é a mais
feliz da minha vida, é a data do seu aniversario, aqui na terra e ai no ceu.
Data esta que me traz muita alegria, e tambem dor tristeza e esperança.
Esperança que Deus transforme este mundo em um mundo melhor e cheio de amor
para que possamos viver em paz!
Feliz aniversario ! Te amo eternamente.
De sua mãe Marta Rodrigues

Um comentário:

  1. Que essa mãe continue tendo essa força... Mas com o passar dos dias, essa saudade só aumenta. E a pergunta será eterna... PORQUE???
    Que seu coração seja confortado pelo espírito do seu próprio filho MÃE!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com