Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Frustrada reunião para discutir possível acordo para eleições de 2014 entre presidentes de entidades, sem consultar os militares.

Reunião com as entidades de classe


Reunião a respeito das Diretrizes Políticas adotadas pelas Entidades de Classe nas Eleições de 2014
Na tentativa de estabelecer um programa comum a ser seguido pelas Entidades de Classe nas próximas eleições, a CUME convidou representantes de TODAS estas entidades para participarem da primeira reunião iniciando a roda de discussões sobre o assunto.
Compareceram o Coronel Zeder Gonçalves do Patrocínio, Presidente da União dos Reformados e o Sargento Mauricio Rodrigues de Barros representando a ASPRA. O restante das Entidades não compareceu nem sequer se manifestou a respeito.



Reunião com as entidades de classe.
O Sargento Mauricio em sua fala deixou claro que a ASPRA já havia se reunido em assembleia para discutir qual seriam os candidatos apoiados, e que os resultados foram os seguintes: para Deputado Federal é unânime a escolha do Tenente Gonzaga, já para o posto de Deputado Estadual ainda existem divergências, mas a opção mais provável é o Rodrigues.
O Coronel Zeder, em contrapartida, manifestou uma posição bem diferente. Em momento algum apontou qual candidato deveria ou não ser indicado, muito pelo contrário, se mostrou totalmente aberto a discussão e acrescentou muito da sua vasta experiência política.
Ainda estamos longe de chegar a um resultado conclusivo. Porém a parte principal esta sendo feita. A CUME esta tentando reunir a todos e discutir qual será a melhor opção para atender aos interesses da tropa. Ainda a muito que se conversar, mas acreditamos estar no caminho certo.

Como sempre estamos em prol da tropa, em prol do Social.

FONTE:CUME - 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com