Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

terça-feira, 11 de junho de 2013

MORTE DE CÃO DO CANIL DA PM E INVASÃO EQUIVOCADA EM CASA DE POLICIAL MILITAR SERÃO TEMAS DE AUDIÊNCIAS PÚBLICAS


A morte do cão Nando do Canil da Polícia Militar denunciada neste BLOG e na imprensa será tema de audiência pública requerida pelo Deputado CABO JÚLIO. O animal morreu no dia 24 de fevereiro. Cerca de 100 cães foram retirados dos canis para dedetização e após ser deixado sob o sol por mais de quatro horas, o pastor alemão, de 11 anos, acabou não resistindo e morreu. 

Segundo a necropsia, o animal morreu em decorrência de uma insolação.
CABO JÚLIO que relatou o fato na Comissão de Segurança Pública, na manhã desta terça-feira (11/06), encaminhou o caso para Comissão de Direitos dos Animais da Ordem dos Advogados do Brasil em Minas Gerais (OAB/MG).

Invasão equivocada

O Deputado CABO JÚLIO solicitou também na manhã desta terça-feira (11/06) pedido de audiência pública para esclarecer a invasão equivocada por parte da Polícia Civil à casa do subtenente PM reformado Cleber Batista Ribeiro. O militar teve a casa invadida por engano por policiais civis caracterizados com toucas ninjas, que quebraram o portão da casa do policial e ordenaram que toda a família ficasse com o rosto voltado para a parede. Ao perceberem o estrago que haviam feito, pediram desculpas. O caso foi denunciado por CABO JÚLIO neste BLOG no dia 9 de junho. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com