Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Está na hora de aprendermos com as lideranças e Policiais da Paraíba

PM’s, civis e agentes ameaçam cruzar os braços no carnaval

Insegurança anunciada: PM’s, civis e agentes penitenciários ameaçam cruzar os braços no carnaval caso Governo não atenda reinvidicações até quinta

Os Policiais Militares, Civis e Agentes penitenciários encerraram sua Assembleia Geral nesta quarta-feira (02) com uma ameaça: planejam parar suas atividades durante o carnaval. A intimidação pode se tornar um problema real caso até a próxima quinta-feira (data da próxima Assembleia) sua pauta de reinvindicações não seja atendida.

De acordo com Major Fábio (líder do movimento), o objetivo é agir contra as medidas adotadas pelo governo de Ricardo Coutinho (PSB), principalmente em relação à suspensão do pagamento da PEC 300 da Paraíba.

Na tarde desta quarta-feira (02), os policiais realizaram grande passeata em protesto pela não implantação da PEC 300 pelo Governo Ricardo Coutinho. A concentração partiu da Praça dos Três Poderes e terminou no Parque Solon de Lucena. A expectativa é que novas assembleias seguidas de passeatas ocorram até o carnval e caso não haja acordo, os policiais prometem parar por termpo indeterminado.

"Nós apenas queremos que o Governo cumpra o que foi decididido pela Assembléia Legislativa da Paraíba", bradou um dos manifestantes.  

Fonte: PBAgora

Postado: adminstrador do blog 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com