Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

domingo, 1 de maio de 2016

POLICIAL NÃO É JUIZ, NEM CARRASCO DA SOCIEDADE

"Trata-se de um texto polêmico, mas que retrata a dura e invisível realidade, que enfrentamos com criminosos travestidos de policiais, que preferem as veredas do crime e do culto a morte como medida profilática na segurança pública, do que lutar por valorização profissional, melhores condições de trabalho, sálario digno e compatível com a responsabilidade e a periculosidade da profissão.

E a crítica se refere a policiais criminosos, que fazem da satisfação pessoal a sua vontade, que causam medo, e ameaçam até os que cumprem e respeitam a lei, e com suas atrocidades, barbaríe, e vingança privada colocam e aumentam o risco de morte de seus próprios companheiros de profissão."




Por: Marco Ferreira*


MEU DESABAFO...


Meu desabafo de hoje, é para você, POLICIAL MILITAR, que fica postando imagens de vagabundos mortos nas redes sociais, enaltecendo a "violência policial do bem", fingindo ser um guerreiro da paz e outras baboseiras de idiota retardado, saiba que não o considero um herói, mas sim um boçal.


Que prega um justiçamento covarde, que bate no vagabundo na ocorrência, mas mente na delegacia dizendo que ele caiu e se ralou. Nunca vai ganhar o respeito (nem o temor) dele por isso.

Por isso você não é respeitado. Porque é covarde.

Por isso muitos de nós são mortos a traição nas esquinas da vida, porque o vagabundo entende que todos nós somos covardes que nem você, que bate e esconde a mão.

Se quer ser violento com alguém, faça isso olhando nos olhos dele e aceite as consequências, quer pela justiça, quer pela vingança direcionada única e exclusivamente contra você.

É muito fácil, atrás de um teclado de computador, dizer que é o “bilhão”, que “trinca”, que “chega chegando”.

Mas a realidade é bem diferente.

A maioria de nós nunca deu um tiro, e dos que já atiraram em ocorrência, sabemos como funciona o “teatro” de operações.

Você que diz que “ladrão bom é ladrão morto”, mas divide a rua com dezenas deles e esconde a farda pra chegar e sair de casa, nem sequer os olha nos olhos, só que em grupo, fardado, massacra sua vizinhança.

Não sou conivente com a sua covardia.

Por causa de lixos como você, mais de uma centena de bons policiais saíram de casa ano passado para trabalhar, só no estado de São Paulo, e foram emboscados e mortos por criminosos, sem nem ao menos saberem o porquê disso.

Não sou seu fã.

Não o venero.

Sei que é covarde demais pra sustentar o que prega nas redes sociais quando sozinho, de folga, na sociedade, mas por causa das suas atrocidades, bons policiais morrem todos os dias.

Acredita ser um “SOLDADO UNIVERSAL” na guerra contra a “SOCIEDADE INGRATA”, mas não passa de um SERVENTE DE PEDREIRO QUE ENTROU NO EXÉRCITO PELA PORTA DOS FUNDOS.

Sua amizade não me faz falta.

Por favor me exclua de seus contatos.

Não quero conviver com pessoas como você.


*Presidente da APPMARESP


Foto: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com