Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Em 24 horas, o prazo dado pelo PSC para decidir o que fazer com Feliciano vai se esgotar.



No mês passado, o líder do PSC na Câmara, deputado André Moura, prometeu que o período probatório de Marco Feliciano terminaria no dia 26 de abril, esta sexta-feira - quando ele avaliaria se Feliciano tem condições para permanecer na Comissão de Direitos Humanos e Minorias. Feliciano tem esperança de que o PSC não cumpra sua promessa pública e que ele permaneça no cargo, mas não é isso que vai acontecer

Nós listamos as 10 razões pelas quais Feliciano falhou e, se inundarmos o deputado André Moura com mensagens agora, podemos causar um reboliço na mídia com o "Top 10 do Feliciano" e forçar o deputado Moura a nos dar uma resposta. Clique para ler o Top 10, envie uma mensagem para Moura e em seguida compartilhe com todos


Em várias frentes: profissional, quanto ao decoro e à adequação ao cargo, Feliciano fracassou neste último mês. A lista do que Feliciano disse e fez, e quem quer tirá-lo do poder, é chocante. 

Nós temos mantido a pressão sobre ele enviando mensagens, fazendo telefonemas e protestos. Vamos levar esse protesto à linha de chegada: clique para ler o "Top 10 do Feliciano" e compartilhe essa lista com todos. Em seguida, envie uma mensagem ao deputado André Moura e diga a ele que o prazo de Feliciano acabou. É hora de ele ir embora.  


Dia após dia, os membros da Avaaz têm se mobilizado contra violações de direitos humanos, dando um passo adiante para limpar a política no Brasil quando disseram que isso era impossível. Agora, vamos nos certificar de que o deputado André Moura cumprirá sua promessa e conseguir uma vitória. 

Com esperança e determinação, 

Pedro, Caroline, Diego, Joseph, Alice, Ricken e toda a equipe da Avaaz 


MAIS INFORMAÇÕES: 

Deputados evangélicos evitam dar apoio público a Feliciano (Folha de São Paulo)

Escuta envolve Feliciano em esquema de fraude; deputado nega (UOL)

Deputados anunciam saída da Comissão de Direitos Humanos (G1)

Procuradoria pede apuração sobre pastores em gabinete de Feliciano (Folha Poder)

PSC recebe petição eletrônica com 445 mil assinaturas contra Feliciano (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com