Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Quem sabe faz a hora, não espera acontecer!

Associação de Cabos e Soldados entrega ofícios naComissão de Segurança da ALES e participa de agenda com o Governador do Estado
Reunião na ALES Comissão de Segurança
Na manhã desta segunda-feira (15), o Presidente da ACS/ES, Cabo Gava esteve presente na reunião da Comissão de Segurança Pública na Assembleia Legislativa reivindicando melhores condições de trabalho para os policiais e bombeiros capixabas.
58173_647330988616893_651801027_n
Presidente da Comissão de Segurança, Deputado Gisinho Lopes e Presidente da ACS/ES Cabo Gava
Gava protocolou três ofícios junto a Comissão de Segurança presidida pelo deputado estadual Gilsinho Lopes para que o mesmo solicite informações oficiais a respeito do não pagamento da ISEO previsto na Lei Complementar n° 662, de 28.12.2012, Bônus Pecuniário previsto na Lei Complementar n° 332, de 26.10.2005, não efetivados desde meados do ano de 2012, gerando um desestimulo entre os setores operacionais da PMES.
Outra solicitação foi em relação à Identidade Militar que há mais de um ano não está sendo confeccionada causando transtornos para os militares do Estado.
O presidente da ACS/ES Cabo Gava, agradeceu aos deputados da comissão da ALES pelo empenho em estar sempre atendendo as solicitações da entidade.
Reunião com o governador no Palácio Anchieta
558871_647460011937324_252151898_n
Governador Renato Casagrande, Presidente da ACS/ES Cabo Gava e o Presidente da UST Carlos Borges
O Presidente da ACS/ES Cabo Gava esteve reunido na tarde desta segunda-feira (15), na sede do Palácio Anchieta, com o governador Renato Casagrande.
Gava informou ao governador Renato Casagrande que se faz urgente à retomada das discussões das demanda dos Policiais e Bombeiros do Estado. “Vamos em busca dos nossos direitos e do que foi prometido, nossa prioridade é o realinhamento salarial”, disse o presidente da ACS/ES, agradecendo ao presidente nacional da UST, Carlos Borges pela agenda disponibilizada junto ao governo.

Veja os três ofícios protocolados na Comissão de Segurança da ALES clicando Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com