Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Polícia apreende drogas em Pará de Minas e Sete Lagoas



Um homem foi detido e outros dois envolvidos são procurados.
Polícia também apreendeu R$ 1.500 em dinheiro.

Drogas Pará de Minas, MG (Foto: Reprodução/ TV Integração)
Quatro tabletes de maconha foram apreendidos nesta quarta-feira (24), no Bairro Grão Pará em Pará de Minas, no Centro-Oeste do estado. A Polícia Militar (PM) informou que, juntos, os tabletes pesavam aproximadamente dois quilos e meio. Uma moto e  aproximadamente R$ 1.500 em dinheiro também foram apreendidos e um homem de 46 anos detido. Outros dois envolvidos ainda são procurados pela polícia.
Os policiais chegaram ao material após denúncia anônima informando que as drogas seriam entregues para um jovem de 19 anos. No local indicado, os militares viram o homem de 46 anos chegando com um jovem de 23, como passageiro na moto, enquanto o jovem de 19 anos estava no matagal esperando os dois.
Durante a abordagem os três fugiram e tentaram se desfazer da droga. O homem foi preso e os jovens conseguiram escapar.
PMMG



25 BPMDurante patrulhamento pelo Bairro Canaan em Sete Lagoas, policiais militares do 25º Batalhão apreenderam um menor de 17 anos com cerca de 8Kg de drogas.

Os PMs abordaram um menor de 17 anos na Rua Joaquim do Horácio. Na casa do jovem, que tem várias passagens pela polícia, foram apreendidos uma balança de precisão e 27 tabletes de maconha de tamanhos variados, com peso aproximadamente de 8kg.

O menor assumiu a propriedade dos produtos localizados sendo, portanto, apreendido em flagrante de ato infracional e conduzido à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.
PMMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com