Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Militares prendem quadrilha que aterrorizava moradores do Serra Verde



Em uma grande operação, a Polícia Militar prendeu uma quadrilha que vinha tirando o sono dos moradores do bairro Serra Verde, região de Venda Nova, na tarde desta terça-feira (23). A ação foi em resposta à tentativa de assalto a um policial militar na manhã de segunda-feira. Eles tentaram levar a moto do PM, mas não conseguiram. Chegaram a atirar contra ele, mas o disparo não foi bem sucedido.
Na sequência, roubaram um Kadett, que aparentemente seria de uma família voltando de viagem. No carro estavam malas e uma criança de dois anos. Ela foi agredida e teve uma arma apontada para sua cabeça, segundo explicou a soldado Nívea, do 49º Batalhão. Após mobilizarem diversas unidades, o carro foi recuperado na rua Andreia Margarette Camilo.
Foram detidos três menores e um maior de 22 anos identificado apenas como Ávila. Ele é suspeito de ter matado e decaptado um adolescente de 14 anos na quarta-feira passada (17). O corpo foi encontrado em uma mata próxima ao local onde eles foram abordados nesta terça-feira. A vítima estaria envolvida com o tráfico de drogas na região e foi identificada pelo Corpo de Bombeiros como David Nicolau Marins Vieira.
Todos os suspeitos foram encaminhados para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional de Belo Horizonte (CIA-BH). Eles têm passagens anteriores pela polícia e são suspeitos de estarem envolvidos em pelo menos outras duas mortes.
 
FONTE: HOJE EM DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com