Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

sexta-feira, 5 de abril de 2013

ACS/ES e Sindicalistas da Segurança Pública unem forças em prol da categoria

As entidades de classe representantes das carreiras da Segurança Pública do Estado do Espírito Santo (Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo- Sindipol/ES, Sindicato dos Agentes do Sistema Penitenciário do Espírito Santo- Sindaspes/Sejus, Associação dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros - ASSES, Associação dos Bombeiros Militares do Espírito Santo - ABMES, Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Espírito Santo – ACS/PMBM/ES) reuniram-se nesta terça-feira (02) na sede do Sindipol-ES.

uniao__13

Com o objetivo de discutir ações em conjunto, que visam trazer para os profissionais da segurança pública benefícios e direitos que proporcionarão melhorias na dedicação da função policial em atendimento à sociedade capixaba.
Foram debatidos vários pontos pertinentes aos profissionais da segurança pública, entre os mais discutidos estão à incorporação da escala especial; o alinhamento das carreiras da segurança pública; o aumento do efetivo policial; o retorno do pagamento do ticket alimentação para os policiais que recebem pela modalidade de subsídio; criação da indenização de alimentação; diminuição das referências da tabela de subsídio baseado na lei complementar nº 637/12; aposentadoria especial para os profissionais da segurança pública; reposição salarial e inclusão dos profissionais da segurança pública (Polícia Civil e Sejus) nos benefícios destinados aos policias militares junto ao Hospital da Polícia Militar (HPM).
O grupo, que já tem reuniões periódicas agendadas, pretende amadurecer as discussões sobre os temas citados junto à Comissão de Segurança da Assembleia Legislativa do Espírito Santo, visando apresentar ao governo uma pauta conjunta de reivindicações.
Fonte: Sindipol
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com