IBIRITÉ: Grande quantidade de drogas foi encontrada nos fundos de uma casa, nesta terça-feira (16), no bairro Serra Dourada, em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), 4.300 buchas de maconha e 49 papelotes de cocaína estavam dentro de um tambor de 25 litros, enterrado no terreno da residência.
Durante operação de combate ao tráfico de drogas na região, os militares se depararam com Wallacy Junior Vieira Dias, de 19 anos, e J.P.S, 17, já conhecidos pelo envolvimento no crime. Os dois fugiram e na perseguição a PM chegou a residência do casal Luzia Gonçalves Santos, 35, e André Theotonio Moreira. Feita vistoria na casa, foi localizado uma construção de 1,5 metros por 1,5 metros nos fundos e na parte interna da obra tinha um tambor de 25 litros vazio, além de sacos plásticos de 50 litros também sem conteúdo.
Os militares, então, avistaram que a terra do local estava fofa e fizeram uma escavação. Foi quando encontraram um outro tambor de 25 litros e dentro dele estava a droga.
Os donos da casa foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Ibirité, como suspeitos. O casal contou que foram obrigados a aceitar a construção do cômodo, sob ameaça de terem que sair da residência. Moreira e a mulher, apontaram os foragidos como responsáveis pela droga.
Fonte: OTEMPO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada