Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Polícia apreende grande quantidade de drogas durante operação na Vila Real




A realização de uma operação de combate ao tráfico de drogas terminou na apreensão de grande quantidade de entorpecentes na madrugada desta terça-feira (16), na Vila Real, na região Noroeste de Belo Horizonte.

Durante vistorias na região, os militares do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) viram quando três homens fugiram correndo ao notar a presença da polícia. 


Em seguida, o trio foi seguido, mas os suspeitos conseguiram fugir, após atravessarem o Anel Rodoviário, entrarem em um aglomerado do bairro Nova Cachoeirinha e ainda pularem telhados e muros de casas. Porém, após buscas nas residências em que o trio havia passado com o auxílio de um cão farejador, os policiais acharam as drogas em um lote.

Ao todo, foram recolhidos dois quilos e 800 gramas de maconha, 26 pedras de crack, 50 gramas de cocaína e 700 gramas de haxixe. "A maconha estava enterrada e as pedras de crack e a porção de cocaína foram localizadas dentro de tijolos", conta o cabo Flávio Martins.

O dono ou dono dos entorpecentes apreendidos ainda não foram identificados. Toda a droga foi levada para a Delegacia Regional Noroeste, no bairro Alípio de Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com