Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Tráfico de drogas leva quatro adultos e dois adolescentes para a delegacia em Contagem


Em uma das ocorrências, foram encontradas cerca de 1.000 pedras de crack

R7
Quatro adultos, sendo três homens e uma mulher e dois adolescentes, de 14 e 17 anos, foram parar na delegacia na noite da última segunda-feira (15), em Contagem, na Grande BH, por envolvimento com o tráfico de drogas. Na primeira ocorrência registrada pela PM, dois homens e um menor foram flagrados com grande quantidade de entorpecentes no bairro Glória. Com os suspeitos, foram encontrados cerca de 1.000 pedras de crack, uma barra de 1,5kg da mesma droga, cinco balanças de precisão e R$ 5.000 em dinheiro. Além disso, os militares acharam três armas de fogo e uma espada ninja.

O trio foi encaminhado à 6ª delegacia seccional da cidade e o jovem liberado após a apresentação de um representante legal. Já no bairro Vila Pérola, um casal e uma adolescente de 14 anos foram detidos após uma denúncia anônima. Durante a abordagem, os policiais apreenderam 105 pedras de crack, dois celulares e R$ 150. Segundo a polícia, o homem envolvido, identificado como Richarlisson Souza Silva, de 22 anos, já tem várias passagens por tráfico de drogas, roubo, violência sexual e assalto à banco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com