Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

domingo, 14 de abril de 2013

POLICIAIS MILITARES LOTAM GINÁSIO DOS BANCÁRIOS – GOVERNADOR PROMETE DAQUI A 6 MESES REFORMULAR A PMBA



Mais de 2 mil policiais participaram da Assembleia dos Policiais Militares do Estado da Bahia realizada hoje à tarde (11), no Ginásio dos Bancários, nos Aflitos, em Salvador. 
O encontro foi conduzido pelo vereador de Salvador Marco Prisco e nele foram discutidos a anistia, regulamentação da insalubridade, periculosidade, plano de carreira, fim das escalas de ciclos e os 25 anos para a aposentadoria para as Pfems.
Os policiais militares ainda lutam pela criação do Código de Ética da categoria em substituição ao atual estatuto. Segundo as falas de todos policiais na Assembleia mais da metade do estatuto é inconstitucional.
Muitas lideranças políticas se fizeram presentes: Cap. Tadeu e Sgt. Isidório (deputados estaduais) e os vereadores Sd. Valéria (Itabuna), Sd. Gilvan (Jequié), Sd Zezito Correia (Feira de Santana), Sd. Luiz Carlos Escuta (Ilhéus), Sgt. Marcus Vinicius (Santo Antonio de Jesus) e o Sd. Roberto (Milagres). Além de quase todas as associações.
Todos os presentes votaram e aceitaram o prazo de 30 dias para que o governo do Estado crie uma comissão que analisará as propostas da categoria apresentadas em reunião com o governador Jaques Wagner. A decisão é em resposta ao indicativo do governador de criar uma equipe para remodelagem da Polícia Militar em 180 dias.
Uma nova Assembleia Geral foi marcada para o dia 09/05/2013, às 15 horas, no mesmo Ginásio dos Bancários, quando serão definidos os rumos do movimento.


Fonte: http://bizudepraca.blogspot.com.br / Cap Assunção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com