Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

sábado, 13 de abril de 2013

Desertores de Valadares e região: A luta começou, impera a esperança




O Deputado CABO JÚLIO (PMDB) participou ontem 12/04 na Câmara Municipal de Governador Valadares da Audiência Pública do requerente Vereador Glêdston Guetão (PT), sobre os desertores da Policia Militar.

O objetivo da audiência foi discutir e encontrar uma saída para que os militares do Estado sejam reintegrados nos quadros da Policia Militar e/ou Bombeiro Militar para trabalhar na defesa social de Valadares e região.


CABO JÚLIO, apresentou uma PEC para que os demitidos da Polícia Militar ou do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Minas Gerais, excluídos pela prática do crime de deserção, sejam incluídos nos quadros do Corpo de Bombeiro Militar, assegurados à contagem do tempo de serviço no posto ou graduação anterior ao ato administrativo de exoneração, mas só para os militares que foram excluídos pelo crime de deserção.

“Será bom para todos, o Corpo de Bombeiros Militar além de aumentar seu efetivo na corporação de maneira imediata, ainda, poderão contar com os militares com inglês fluente para a Copa do Mundo” afirma o deputado.

O vereador Glêdston, agradece ao deputado pela força e reforça que os Valadarenses precisam de ajuda. “Nossos colegas tem a policia no sangue, e temos esperança no senhor CABO JÚLIO, por favor, olhe para situação dos nossos militares”, conclui Guetão.

O Deputado CABO JÚLIO afirma está a disposição e deixa uma palavra de encorajamento a todos. “Temos tentando construir uma solução e precisamos unir forças e estamos aqui para juntos trabalhamos em prol da nossa classe”, disse JÚLIO.

O evento contou com a participação de aproximadamente 150 militares.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com