Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Juízes passam a compor Regiões Integradas de Segurança Pública para ajudar no combate à violência

REFORÇO

Magistrados vão compartilhar informações de inteligência com os comandantes da Polícia Militar


A partir desta segunda-feira (15), 30 juízes de todo o Estado de Minas Gerais passam a integrar a estrutura das 18 Regiões Integradas de Segurança Pública (RISPs) de Minas, para colaborar no alinhamento das estratégias de enfrentamento à violência e nas ações de redução da criminalidade no Estado.

A cerimônia de assinatura do termo de Cooperação entre o Governo de Minas e o Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais para inclusão do Judiciário nas RISPs será realizada às 14h desta segunda-feira, no Palácio Tiradentes.

Os juízes nomeados compartilharão informações de inteligência, priorização de casos e estratégias com os comandantes regionais da Polícia Militar (PM) e com os chefes de Departamento da Polícia Civil em todas as 18 Risps de Minas.

Estarão presentes na solenidade o governador do Estado de Minas Gerais, Antonio Anastasia, o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Joaquim Herculano Rodrigues e o secretário de Estado de Defesa Social, Rômulo de Carvalho Ferraz, além dos magistrados nomeados.

Com Secretaria de Estado de Segurança Social (Seds)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com